sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O motivo de te odiar

         

                         Talvez o grande motivo de eu dizer que te odeio ,seja pelo fato de eu te amar e não conseguir te odiar ,pelo simples motivo de eu pensar das coisas que me fazem te odiar e ao mesmo tempo de te  amar .E o pior de tudo é que de tanto ti odiar eu amo mais vc ,com todos os seus defeitos e qualidades ,pois eu aprendi ,que quando agente ama ,não importa os defeitos e sim o que sentimos pela pessoa que amamos ,não importa se vc não é a pessoa mais perfeita do mundo ,pois ninguém é perfeito e quando agente ama a pessoa se torna perfeita pelo que ela é ,e não me importo se vc não é um príncipe encantado ,por que pelo simples fato de eu te amar vc se tornou o meu príncipe encantado ,mesmo não sendo igual o das histórias de contos de fadas mas aquele ,que mesmo fazendo eu o odiar ,me faz ama-lo tanto que não  consigo te odiar ,esse é o maior motivo de eu te odiar é não conseguir te odiar .


 O que importa é que


eu amo o seu jeito de ser ,a sua maneira engraçada de ser ,e mesmo odiando muitas coisas em vc ,a que eu 


mais odeio é maneira que vc me faz parecer boba cada vez que estou com vc ,a forma de me deixar feliz e boba




eu posso dizer que te odeio mas na verdade é que odeio amar vc.



Um comentário: