terça-feira, 27 de setembro de 2011

Queria que vc estivesse aqui


Queria saber qual é a sua reação quando fala comigo no msn. Será que você sorrir, como você me faz? Será que você fica mais apaixonado, como você me deixa? Será que até nos péssimos dias, eu te deixo bem? Será? (sdpm)
 Eu penso em vc ao mesmo tempo que vc pensa em mim ,por que vc não está aqui?


Tem pessoas que se amam tanto ,que os dois ao mesmo momento sentem falta um do outro e gostariam de estar juntos mas parece que algo os afastam ,mas nada os impede de se amarem de sentirem vontade de ficarem perto um do outro .

E eu me lembro

Todas aquelas coisas malucas que você disse
 `` Porque o que eu queria que vc estivesse aqui ``
Você as deixou correndo pela minha cabeça
Você sempre está lá
Você está em toda parte
Mas agora eu queria que você estivesse aqui (Wish Were You Here)

Wish You Were Here

Wish You Were Here

Wish You Were Here


Um comentário:

  1. Vai saber né as vezes pode parecer ate difícil mas quando se trata de amor ele supera qualquer barreira!

    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir