domingo, 11 de dezembro de 2011

The only exception *-*


                         

Tenho medo de vc querer ficar longe de mim e de alguma forma achar que não lhe faço bem ou que gostar de mim não seja o suficiente para vc que queria amar outro alguém e como vc faz com as outras coisas procure algo para se afastar de mim.
Tinha medo que fosse como eu alguém que tivesse medo de demonstrar os sentimentos e que tivesse controle da realidade e que não falasse  sobre o amor, mas com vc foi uma exceção e tenho medo que eu não seja a única exceção e que como diz amar a diversas coisas as abandona e foge delas tenho medo que vc se esqueça que um dia demonstrou me amar.

Talvez eu saiba em algum lugar no fundo da minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios
De fazer isso sozinhos ou manter a cabeça erguida
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco


Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção
Mas você é a única exceção


Eu tenho um forte controle sobre a realidade,
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar
Me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho

Espero que saiba que vc é única exceção e que posso dizer que amo diversas coisas e fugir delas,mas de vc é diferente mesmo que muitas vezes pareço   me afastar de vc sempre quero está mais perto e espero que eu seja exceção e como vc diz amar a diversas coisas e se afasta delas quando elas mostram a sua função tenho medo de quando te mostrar o meu amor vc se distancie de mim.
 The only excepition é vc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário