sábado, 10 de dezembro de 2011

                                
Por mais que as pessoas nem sempre nos faça bem não da pra imaginar a nossa vida sem elas,mesmo que talvez vc possa viver melhor sem alguém,não quer dizer que vc viverá mais feliz sem ela e o seu mundo nunca será o mesmo sem aquela pessoa especial ,não seria o mesmo se ela não existisse.
 Diz que vai sempre está aqui me protegendo e me fazendo sorrir e me passando aquela paz que só vc sabe me fazer sentir e que mesmo que ache que eu poderia ser feliz sem vc ou viver sem te ter,mas quem disse que eu quero viver longe de vc 

Um comentário:

  1. É muito lindo o seu blog mesmo gostei ;D
    Parabéns...realmente muitos sentimentos que esta escrito ai é o que a maioria das pessoas estão sentindo não importa se é homem ou mulher e muito menos a idade tudo que você escreveu é verdade e é uma coisa que muitos já sentiram pois viver é sentir...beijo =D

    ResponderExcluir